Não só da moda vivem as francesas. Elas também se destacam no campo da beleza, e por isso, hoje trazemos-lhe quatro dicas que revelam quais os essenciais que não dispensam na sua rotina.

Dê uma vista de olhos e surpreenda-se!

Os produtos não precisam de ser caros

Se ainda acha que as francesas gostam de usar produtos caros nas suas rotinas de beleza, está enganada. Cada vez mais, as fashionistas optam por comprar produtos de marca acessíveis nas famosas “farmácias”, como é o caso da Àvene, Roche Posay, Caudalie ou Vichy.

A água micelar é um must have

Se existe produto que não dispensam é a água micelar. Este item tornou-se no queridinho das francesas para retirar a maquilhagem ou até remover o excesso de oleosidade e sujidade da pele.

O vinho tinto é bom para a pele

Com a quarentena ficou provado que o consumo de bebidas alcoólicas aumentou, mas será que sabe porque é que as francesas não dispensam um copo de vinho tinto? Deve-se ao facto de este fazer maravilhas pela sua pele. Esta bebida é rica em antioxidantes, que são anti-inflamatórios e reestruturam a pele ajudando-a a produzir mais colagénio.

Menos é sempre mais

Ta como na moda se existe uma máxima para as francesas é que “menos é mais” e, por isso, nas rotinas de beleza só utilizam o essencial e em três passos: limpeza, tonificação e hidratação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.