Também conhecida por Coital Alignment Technique (técnica de alinhamento do coito), esta técnica permite uma forte estimulação do clitóris, segundo um estudo do Journal of Sex and Marital Therapy. Uma boa parte das mulheres ainda que gostando e elegendo como uma das preferidas a posição do missionário, confessaram que não conseguiam atingir o orgasmo. No entanto, relataram um aumento de 56% na frequência do orgasmo, quando experimentaram a The Cat.

A Cat é exatamente como a posição missionário à primeira vista, mas os corpos estão dispostos e alinhados de forma diferente. Ou seja, em vez de estarem frente a frente e peito com peito, o homem está um pouco mais acima e com o seu peito perto dos ombros da mulher. Esta deverá dobrar as pernas elevando um pouco o seu quadril; a 45º mais coisa menos coisa; e o pénis, que normalmente apontaria para cima, irá apontar para baixo.

A penetração não deve ser o foco principal e sim a fricção, devendo esta ser ritmada, sem pressas e fazendo o movimento de cima para baixo em vez do habitual vai vem. Quer a posição, quer o movimento vão fazer com que a base do pénis e o osso púbico pressionem diretamente o clitóris, elevando o prazer da mulher. Também pode dar umas nuances à coisa e fazer alguns movimentos circulares.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.