É certo que tem as suas dificuldades: o espaço é limitado, o chão é frio, a torneira pode aleijar, a mobília pode não aguentar, etc... No entanto, quando a tesão e a vontade são muitas, não me diga que uma posição mais desconfortável ou uma possível nódoa negra é razão para desistir! Aprenda a desligar-se e a sentir e a tirar o máximo proveito da sua casa de banho de maneira diferente.

Banheira ou poliban

Se há coisa que é boa para fazer numa casa de banho é sexo anal, uma vez que elimina tudo o que possa ser algum constrangimento.

De pé, tendo uma atenção prévia de que o pavimento não está escorregadio, e apoiando-se na parede, escolham a penetração que mais vos apetecer. Caso seja a anal e o lubrificante não esteja à mão, nada como um pouco de gel de banho. Uma vez não são vezes!

Lavatório

Partindo do pressuposto que o mesmo aguenta, as hipóteses ainda são algumas. A mulher de pé apoia as suas mãos e coloca-se na posição doggy style. Aquilo que esta posição tem de deliciosa ainda vai ganhar mais porque vão conseguir ver toda a ação através do espelho.

Outra opção é a mulher sentar-se, afastar bem as pernas e o homem fazer-lhe sexo oral ou então, para mulheres mais aventureiras, que tal colocar-se de gatas em cima do lavatório (se der, claro) e o homem fazer-lhe sexo oral e treinar o beijo grego?

Para algo mais intimo, nada como a mulher sentar-se e colocar as pernas ao redor do corpo do homem, por forma a garantir uma penetração profunda.

Sanita

Ambos de pé e a mulher apoia um dos seus pés no tampo da sanita. O homem, atrás, segura pela cintura para controlar todos os movimentos da penetração.

A mulher senta-se e o homem de frente e em pé fica em posição para receber sexo oral.

Como o bom da sanita é poder ser uma cadeira, o homem senta-se e a mulher senta-se em cima e virada para ele. Neste caso, a mulher irá controlar a brincadeira e o nível da penetração.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.