Os homens adoram sexo e por isso é normal que acabem por fazê-lo mais do que as mulheres. Até porque a testosterona tem os níveis mais elevados, e isso faz com que a libido masculina se mantenha estável, muito diferente das mulheres que sofrem de oscilações. Mas não é só as mulheres que por vezes perdem o desejo e para que isso não aconteça com o seu parceiro vamos dizer-lhe o que deixa os homens excitados.

Vista-se para o sexo - Aposte na roupa para deixar o seu parceiro excitado, até porque a maior parte deles adora o que a sua parceira veste antes e depois do sexo. Lembre-se que o mais importante é que além de deixar o seu parceiro nas nuvens, se sinta à vontade consigo própria para arrasar.

Voyeurs - Existem homens que se excitam apenas ao ver as mulheres com roupa intima, ou até mesmo algumas partes do corpo feminino, como as ancas, o rabo, os seios entre outros. Neste caso os homens não se importam de ter relações com mulheres devido ao seus atributos e não pelo geral.

Toque - Outra das coisas que deixa os homens extremamente excitados é o facto de eles gostarem de ser tocados pelas mulheres, principalmente nas zonas mais erógenas. Pode optar por acariciar a área genital e do períneo e estimular ambos com outras partes do corpo. O sexo oral é um ponto chave, bem como o órgão masculino.

Rapidinha - É muito fácil os homens excitarem-se e por isso o sexo torna-se um meio de relaxar. E por isso uma rapidinha é mais excitante para eles do que por vezes uma relação sexual mais lenta.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.