Viseu é a quarta cidade portuguesa a receber uma unidade do The Lingerie Restaurant, o mais erótico restaurante de Portugal.

A chegada a Viseu acontece após o sucesso das unidades da Póvoa de Varzim, Vila Nova de Gaia e Albufeira que tornaram esta cadeia de restaurantes líder neste conceito em Portugal.

O The Lingerie Restaurant Viseu apresenta-se como um espaço de glamour, com um serviço de requinte, onde será possível apreciar os sabores da cozinha internacional. Os viseenses, e todos os visitantes que se desloquem a esta cidade do Interior do país, poderão saborear pratos tão sugestivos como “Oh si carinõ”, “Bacanal Tântrico”, “Grelo da Maria”, “Viúva Insaciável” ou “O que tu queres sei eu”.

A animação é também um elemento essencial do conceito. Durante as refeições os clientes são surpreendidos com empregados e empregadas de mesa sensuais vestidos apenas com lingerie.

Podem assistir ainda a espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos e interagir com os artistas, algo que contribui para o ambiente único destes espaços.

No restaurante The Lingerie é ainda possível comemorar momentos festivos na companhia de amigos, clientes ou funcionários. Despedidas de solteiro/a, festas de divórcio, bodas de prata e jantares de negócios são apenas algumas das ocasiões em que é obrigatório visitar este espaço.

Veja ainda:

O jogo dos encontros

O porquê das fantasias

Mulheres mais preocupadas com a saúde enquanto homens com a aparência

Eles mentem e elas também

Os segredos do sexo oposto

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.