Tendo em conta a popularidade da aplicação Tinder e o número crescente de pessoas que a utilizam para 'pular a cerca' ou apenas para um affair de uma noite, existe um site onde é possível obter informações detalhadas sobre os utilizadores que mantêm uma conta ativa nesta aplicação.

Se já há algum tempo que anda com a pulga atrás da orelha, mas não tem coragem de confrontar o seu parceiro sobre um possível traição, o Swipe Buster pode dar-lhe a resposta. Isto claro, se a pessoa em questão estiver registada no Tinder.

Para isso basta introduzir o nome, idade e localização da pessoa em questão e o Swipe Buster faz uma filtragem de todos os utilizadores registados que correspondem aos dados introduzidos. Após encontrar o perfil desejado, é possível visualizar as fotografias da pessoa pesquisada e quando é que ela está online.

Um facto curioso, revelado pela revista Vanity Fair, é que o Swipe Buster foi criado com o intuito de educar as pessoas sobre a facilidade que terceiros têm em aceder a informações pessoais sobre a sua vida. Apesar das boas intenções dos fundadores deste projeto, a verdade é que o site tem sido utilizado com outro propósito.

Mas, como em tudo, esta informação não é grátis. O preço? Não chega a 4,5 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.