A Kunyaza é uma técnica de masturbação feminina, que tem vinda a ganha cada vez mais terreno no universo sexual. Se nunca ouviu falar sobre esta, saiba que ela também é conhecida como 'sexo molhado', porque permite às mulheres uma enorme excitação. Descubra os truques e renda-se ao poder da Kunyaza!

Início - Agora que já sabe do que se trata e estão prontos para começar, é importante referir os princípios desta técnica. Peça ao seu parceiro para agarra o pénis quando este tiver ereto e dar-lhe pequenas batidas nos lábios vaginais, assim como no seu clitóris, optando por fazer movimentos no sentido dos ponteiros do relógio ou em ziguezague. Lembre-se que é muito importante que a sua vagina esteja bem lubrificada, assim só irá sentir prazer.

Continuação - Quando a excitação estiver no auge, podem partir para a penetração. Assim que o pénis do seu parceiro estiver dentro de si, peça-lhe para fazer movimentos circulares, assim como horizontais, mas sempre sem qualquer pressa.

Posições - Para facilitar mais esta técnica, podem optar por duas posições, sendo elas consigo em cima do seu parceiro ou então deitada de costas e o seu parceiro ajoelhado entre as suas pernas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.