Por vezes no calor do momento não se pensam em determinados aspetos e até consequências, no entanto, se for uma circunstância constante – como por exemplo partilhar a casa com outros (amigos ou familiares) -, o melhor é pensar e adequar em esquemas para que ninguém seja encontrado de calças na mão.
Nem todas as zonas da casa dão
Os ambientes comuns da casa devem ser colocados de lado, principalmente se estiverem outras pessoas em casa ou puderem entrar de repente. Por exemplo, fazer sexo na sala só se tiver a certeza absoluta que não vai entrar ninguém. Na casa de banho, só se a mesma não fizer parte dum quarto suite que não seja o seu e, mesmo assim, ninguém lhe garante que não são apanhados os 2 a sair da mesma.
O ideal é que fique pelo quarto porque assim, perante uns pais mais 'abelhudos', podem sempre ter sexo debaixo dos lençóis – a posição conchinha é uma excelente hipótese – e fingir que estão a dormir caso entrem. Como é óbvio podem desconfiar, mas pelo menos é evitado qualquer constrangimento.
Comunicação não-verbal
Os gemidos são para esquecer, ok?! Bem como toda a 'dirty talk'.
Esta por acaso até é uma excelente forma de aguçarem os sentidos e de perceberem um pouco melhor as reações de cada um. Os toques, a intensidade e velocidade da respiração, os movimentos, o sentir a pele arrepiada, o ritmo cardíaco, etc... são bem mais úteis para aprender sobre o outro, até porque são bem mais difíceis de fingir.
Barulhos escusados
Será escusado dizer que camas a ranger ou a bater na parede, gemidos, água a correr para disfarçar ou outros saltam fora da equação. Façam de pé, utilizem uma poltrona, etc... No entanto, se há hábitos que costuma ter, como por exemplo estar sempre com a televisão no quarto ligada, mantenha-os. Além de abafarem qualquer ruído que advenha do sexo, transmite a ideia que está a ter um momento normal.
Não se dispam por completo
Estimular o outro por cima da roupa ou a mulher só afastar as cuecas, por exemplo, é extremamente excitante, portanto podem jogar isso a vosso favor. Já para não falar que se tiverem que se vestir rapidamente, o ideal é que seja com pouca coisa.
Posições
Nada de se porem a experimentar coisas novas quando o tempo é apertado ou se há o risco de serem apanhados por isso, a posição missionário, a conchinha ou em pé, são algumas das opções.
Sem deixar rastro
Bom, se a ideia é ninguém desconfiar sequer, o ideal será limpar tudo o que sejam pistas: invólucro do preservativo, o próprio preservativo, algum tipo de fluido, peças de roupa, sex toys, etc...
Comentários