Para muitos homens, o sexo é como as pizzas. Mesmo quando é mau, continua a ser bom. Também é essa a sua opinião? Instados por uma revista internacional a revelar qual a melhor experiência sexual que alguma vez tiveram, 10 representantes da classe não tiveram grandes dúvidas. As opiniões, surpreendentes, oscilam, contudo, entre episódios mais românticos e apaixonados e aventuras mais intensas e arrebatadoras.

"A minha foi em Los Angeles. Conheci uma rapariga, muito educada e tranquila, num bar. A coisa correu bem e acabámos para ir para o meu quarto de hotel. Quando lá chegámos, percebi que ela gostava de sexo agressivo. Como nunca tinha sido violento no sexo, confesso que fiquei um bocado nervoso", confessa Nicholas, de 23 anos. "Atei-lhe os pulsos, puxei-lhe o cabelo e atirei-a para o chão, mas sempre com o consentimento dela", garante.

7 coisas que nunca (mas mesmo nunca) deve fazer antes do sexo
7 coisas que nunca (mas mesmo nunca) deve fazer antes do sexo
Ver artigo

A experiência marcou o norte-americano. "Ela despertou o meu lado mais carnal na cama e, a partir daí, nunca mais fui o mesmo no sexo", acrescenta ainda. Mais tranquila, ainda que igualmente emocionante, foi a de Peter, de 24 anos.

"Foi com a minha namorada de sempre dentro do closet dela em casa dos pais. O facto de ter sido uma coisa espontânea, num local insólito, com a possibilidade de sermos apanhados, tornou o encontro explosivo", diz.

O babydoll transparente, o sexo frenético e o peixe morto

Depois de um casamento ou de uma festa que dura até às tantas, a vontade de sexo nem sempre é grande. Foi, por isso, que Steve, de 22 anos, ficou muito surpreendido quando, numa noite de ano novo, depois de ter ido levar os amigos alcoolizados a casa, a namorada lhe apareceu à frente com um babydoll de seda transparente. "Foi tudo muito rápido. Estávamos muito desinibidos e enérgicos nessa noite", recorda.

Se Steve não hesita em mencionar esse episódio, David, de 26 anos, nem sequer faz um esforço. "O melhor sexo da minha vida será com a pessoa que eu amo e que ainda não tive a felicidade de conhecer", afirma. "Mas todas as curtes que tenho neste entretanto são divertidas", assegura. Menos experiente, Dominick, de 21 anos, confessa que a melhor experiência sexual da sua vida, até agora, foi com uma mulher expedita.

"Ela estava mesmo com fome de sexo e não teve qualquer problema em dizer-me o que queria e o que não queria. O facto de ser ativa e de não se limitar a ficar deitada na cama como se fosse um peixe morto foi fabuloso", afiança. Jimmy, de 20 anos, também gostou de lidar com uma mulher decidida. "Pediu-me para a algemar e para a comer por trás. Nunca tinha feito algo semelhante. Foi fabuloso", desabafa.

Sexo a três e quatro momentos escaldantes

Clayton, de 24 anos, ainda namora com a mulher com quem garante ter tido a melhor experiência sexual da sua vida. Depois de uma paixão platónica nos primeiros meses da universidade, acabaram por se tornar amigos. Um dia, depois de uma ida a um bar, a caminho de casa dele, declararam-se. Mal entraram, envolveram-se. "Fizemos sexo três vezes de seguida. Na cozinha, no chuveiro e na minha cama. Foi perfeito", afiança.

O 3 também é um número especial para Austin, de 21 anos. "A minha namorada e eu estivemos a três com uma rapariga que conhecemos através da aplicação 3nder. Era uma coisa que queríamos fazer, estávamos expectantes mas julgo que nenhum de nós achava que ia ser tão bom", refere. "Na minha opinião, acabou por melhorar imenso a nossa vida sexual", acrescenta ainda o norte-americano.

Andrew, de 23 anos, também teve uma experiência intensa, com uma mulher que gostava de ser amarrada e de usar brinquedos sexuais para ter e para dar prazer. "Fizemos quatro vezes amor nessa noite. Foi uma loucura", descreve. Mark, 21 anos, ainda espera vir a viver um momento assim. "Terá de ser quando estiver apaixonado. Nessa altura, se ela ficar louca durante o sexo, vai ser fabuloso", acredita.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.