O leite condensado é um doce que envolve pelo seu sabor e textura, mas pode tornar-se enjoativo se a quantidade for em excesso, se bem que gostos não se discutem! Contrariamente ao que se imagina, não tem de ser usado só no pénis ou colocar no corpo e é conveniente que tomem um banho antes para poderem lambuzar-se à vontade. Siga as nossas sugestões e torne a coisa deliciosa e prazerosa.

Mamilos
Há homens e mulheres que se excitam bastante quando tocados nos mamilos. Agora imagine se juntar um pouco de leite condensado... a sua maneira de lamber será bem diferente e, como tal, as sensações serão bem mais intensas.

Beijo
Coloque ao de leve nos lábios para que o seu parceiro nem se aperceba que tem. Além de surpreender o beijo vai ser muito delicioso e atrevido.

Beijo grego
O ânus tem muitas terminologias nervosas, pelo que proporciona uma sensação de prazer para muitas pessoas. Se são adeptos do mesmo pode sempre surpreender... espalhe um pouco ao redor do ânus e aguarde pacientemente pelo beijo.

Nádegas
Espalhem um pouco nas nádegas e divirtam-se a lamber, mordiscar, beijar, etc... se a maioria dos homens já têm predileção pelo rabo, com esta opção vão delirar! Ainda na senda, as orelhas são zonas bastante erógenas e não devem ser esquecidas. Passe um pouco nos lóbulos e a vontade de trincar vai duplicar!

Congelar
Ponha os cubos de gelo de lado e opte por congelar o doce. Já imaginou a sensação de lhe passarem um cubo de gelo doce nos lábios e pelo corpo todo?! Assim conseguem ter o melhor dos dois mundos.

“Piscina”
Encham um recipiente médio com leite condensado e mergulhem algumas partes do corpo. Depois é só lambuzarem-se e degustarem-se da maneira que vos aprouver.

Escrever
Molhe o dedo e vá escrevendo no seu corpo ou no do parceiro as fantasias que tem ou o que quer que ele lhe faça.

Sexo oral
Será a forma mais tradicional para usar o doce em questão e se você já gosta de o fazer, a estimulação vai ser ainda maior.

Dedos dos pés
Muita gente descura os dedos dos pés, mas para além de ser deveras sexy e sensual ver alguém a chupá-los e lambê-los, a sensação de quem está a receber é súper excitante. Pincele os dedos dos pés com o leite e lamba como se fosse um chupa chupa.

Comida
Adicione algo como chocolate, banana, morangos, entre outros e deliciem-se. Comer e dar de comer é um excelente preliminar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.