O bondage, ou o acto imobilizar o parceiro antes ou durante o sexo, é uma prática antiga.

Embora seja mais difundida na forma tradicional, onde o homem comanda o desejo de ambos. Contudo, o jogo invertido pode ser muito aliciante e vai decerto surpreender o seu homem.

Experimente as nossas sugestões:

Numa primeira vez e de surpresa, as algemas podem deixar o homem apavorado. Até porque esta é uma prática que requer uma dose grande de confiança e intimidade entre o casal. A entrega do homem é, neste caso, uma responsabilidade.

Por isso, outros acessórios como lenços, gravatas e até o lençol, podem ser mais aconselháveis para uma primeira vez .

O princípio básico é que ele fique de frente, ou seja, de barriga para cima. Por motivos óbvios, evite que ele fique com as pernas dobradas. Os braços podem simplesmente ficar amarrados para trás ou presos na cabeceira da cama.

Sugerimos que depois de depois o prender, lhe ofereça uma sessão de striptease lenta e deliberada, antes de o começar a tocar. Ou pode inverter: comece com o striptease e com os preliminares antes de o prender.

Se a expriência resultar bem, passe ao nível dois e deixe-o totalemente à sua mercê: prenda-lhe os braços e as pernas e vende-o.

Depois, “abuse” do seu homem, com ou sem acessórios: penas, gelo, chicotes, tudo o que a imaginação e a tolerancia de ambos permitir...

 Contudo, tenha atenção a alguns pormenores de segurança:

  • Tenha sempre por perto uma tesoura para emergências. É possível que depois, da “sessão” se torne difícil desatar os nós .
  • Não aperte demasiado os nós, de forma a não marcar o corpo e a não comprometer a circulação sanguínea.
  • Apesar de estarem mais associados ao sadomasoquismo, os acessórios de couro oferecem um maior conforto do que nós e algemas
  • Nunca deixe uma pessoa amarrada sozinha.
  •  Nunca insista se não for um desejo de ambos Não o deixe amarrado durante muito tempo.
  •  Lenços, gravatas, o lençol ou o que estiver mais perto serve para pôr em prática esta fantasia.
  • Se ambos gostaram, pode procurar acessórios específicos para a prática: as lojas especializadas têm várias alternativas, desde algemas acolchoadas a vários tipos de braceletes.

    Newsletter

    Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

    Notificações

    Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

    Na sua rede favorita

    Siga-nos na sua rede favorita.