Hoje em dia, já não há desculpa. Basta uma pesquisa mais ou menos rápida na internet para descobrir listagens de ideias e de experiências sexuais para apimentar a intimidade dos casais. Estudos nacionais e internacionais confirmam ainda que é nos períodos de férias e nas pausas de feriados que a disponibilidade e a propensão natural para o sexo é maior. Aproveite, por isso, os próximos dias para imprimir mais animação à sua vida conjugal.

Estas são algumas das brincadeiras a que pode recorrer:

1. Marque encontro num hotel

Nada como um espaço novo para tornar a experiência ainda mais sedutora e motivante. Aproveite o feriado ou uma pausa nos preparativos para as celebrações familiares de Páscoa e reserve um quarto de hotel para uma noite intensa e sedutora. Se quiser entrar no espírito da época, pode vestir-se de coelhinha ou mascarar-se de coelho.

Ver filmes eróticos a dois pode ser excitante e estes têm todos os ingredientes para tornar esse momento escaldante
Ver filmes eróticos a dois pode ser excitante e estes têm todos os ingredientes para tornar esse momento escaldante
Ver artigo

2. Grave uma sextape

Muitas pessoas mostram-se, à partida, desconfiadas e com reservas em relação a esta ideia, mas muitos especialistas internacionais defendem que a gravação do casal a ter relações sexuais pode ser excitante.

Tal como na sugestão anterior, se quiser entrar no espírito da quadra pascal, pode vestir-se de coelhinha ou mascarar-se de coelho. Tenha, contudo, o cuidado de apagar a gravação depois de a visualizarem. Seria muito mau ir parar à internet…

3. Invista numa farda

É público o fascínio que as fardas e os uniformes exercem sobre muitos homens e mulheres mas poucos acabam por consumar essa fantasia. Esta é, por isso, uma excelente ocasião para o fazer. Enfermeira e mulher-polícia são boas opções para ela e bombeiro ou agente da autoridade são escolhas que se adequam a ele. Mais uma vez, se fizer mesmo questão de entrar no espírito da Páscoa, pode vestir-se de coelhinha ou mascarar-se de coelho.

4. Faça uma sessão de fotografia de nus

É uma tendência que tem vindo a ganhar terreno nalguns países. Se pretende imortalizar a sua relação de uma forma original, pode fazer uma sessão de fotografia nu(a), individualmente ou em casal. Muitos fotógrafos têm pacotes económicos e as fotografias podem ser eróticas. Não têm de ser forçosamente explícitas.

5. Teste uma posição do "Kamasutra" por dia

Por alturas da Páscoa, as férias nem sempre são das maiores mas, mesmo que só faça uma pausa de três ou quatro dias, já são, pelo menos, outras tantas posições sexuais novas a incluir no seu curriculum. Mas depois não devolva o «Kamasutra» à prateleira. Faça uso do livro regularmente, pois só tem a ganhar…

6. Faça amor de olhos vendados

Pode não ser uma ideia muito original mas a verdade é que existem muitos casais que ainda não a puseram em prática. Deixe-se embalar pelo espírito do filme "As 50 sombras de Grey" e experimente. Para dar um ambiente mais pascal à coisa, pode vestir-se de coelhinha ou mascarar-se de coelho. Será, no mínimo, diferente!

7. Inicie a missão de tentar ter relações com pelo menos uma pessoa de todos os continentes

Muitas pessoas aproveitam o período da Páscoa para viajar. Se é o seu caso e se está numa fase em que não tem nenhuma relação séria, inicie a missão de tentar ter relações com pelo menos uma pessoa de todos os continentes. Dada a globalização dos dias que correm, mesmo que não saia do espaço europeu não será difícil encontrar um americano ou um asiático, para começar…

8. Troque a praia pela floresta

As dunas são, para si, seguramente divãs, como refere a emblemática canção dos GNR com o mesmo título. O areal da praia não será, por isso, novidade no que se refere a espaços públicos onde já tenha feito amor. É, aliás, um dos locais preferidos de muitos. E a floresta? A comunhão perfeita com a natureza pode permitir-lhe uma libertação ainda mais sensual e sedutora.

Deixe-se embalar pelo vento e pelo verde da vegetação e, se quiser brincar aos animais, aproveitando a euforia da época pascal, já sabe do que é que se pode vestir ou mascarar. Quem sabe se, tal como a Alice, não vai parar ao país das maravilhas... Também aqui, a imaginação é o limite!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.