Após alguns anos na mesma relação, os casais acabam por arranjar novas maneiras de manterem a chama da relação acesa, quer seja por definirem aquilo que mais gostam ou ate mesmo porque acabam por não se preocupar com coisas que não tem qualquer significado.

Acabou-se o problema da depilação - É normal que ele já a tenha visto com as pernas sem ser depiladas e por isso quando acontece novamente, acaba por não ficar tão insegura como no inicio.

Viagens = Lua de mel - É o momento em que podem ser o centro das atenções um do outro, sem que a rotina vos impeça. É a altura ideal para rir muito, dançar, beber e aumentar a vossa vida sexual.

Clímax - Como não é a primeira vez que fazem sexo, é mais fácil passarem aos pontos que vos dão mais prazer e deixarem as descobertas para outro dia.

Menstruação - Embora o tempo passe, a menstruação é sempre um problema para os homens, porque não conseguem perceber como é que o tempo passa tão rápido.

Posição preferida - Embora vão inovando, existe sempre aquela posição preferida que acaba por ganhar destaque sempre que fazem sexo.

Vida sexual VS amigas - Com namorado é mais difícil ter estas conversas com as suas amigas, acabando por guardar todo os pormenores para si.

Fale - Após alguns anos juntos, já não existe vergonha nem problema de dizer ao seu parceiro e vice-versa, aquilo que mais gosta no sexo.

Duche - O duche matinal pode acabar por servir de encontro sexual durante a semana e assim conseguirem arranjar uma forma de estarem juntos e de manterem a chama da vossa relação ainda mais acesa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.