As mulheres devem acabar com algumas ideias que se criaram a respeito dos primeiros encontros e dos inícios dos relacionamentos. Por isso vamos revelar-lhe quais são as 5 regras a que precisa de por um fim e perceber que está na altura de tomar as rédeas para conquistar a pessoa que tanto quer.

Não dormir na casa dele até ao "XX" encontro - Não existe problema se vai ter relações sexuais ou não com outra pessoa no primeiro encontro, o que interessa é que exista respeito de ambas as partes. Se estiver com vontade de o fazer e se for na casa dele, não tenha qualquer tipo de problema com isso, pois está na altura de acabar com esta regra.

Não o convidar para sair  - Está também, na altura de deixar a vergonha de lado e convidar a pessoa de quem tanto gosta para sair e divertirem-se.

Comer uma salada para mostrar que é saudável - Se é a maior fã de hambúrgueres e não gosta nada de saladas, então não vale a pena "mentir" só para mostrar que está na moda, porque se ele gostar de si não se vai importar com aquilo que come.

Não aceitar o primeiro convite - Se já recusou algum convite para jantar só porque achou que aceitar de imediato não era interessante, nunca mais volte a fazer isso! Se não tem outro compromisso e se estiver realmente interessada, está na altura de demonstrar à outra pessoa que é mesmo isso que quer.

Pensar que ele está prevenido - Nunca faça conta que um homem está prevenido, pois nem sempre é isso que acontece e está na altura de se prevenir a si e também à sua saúde. Deve ser responsável por ter na mala alguns preservativos, ou nunca ouviu o ditado que "Mulher prevenida, vale por duas"?!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.