O fim de um relacionamento não é uma situação fácil, pois o mundo parece que quer desabar aos seus pés e que nunca mais vai conseguir encontrar ninguém, mas lembre-se que o tempo cura tudo e a situação mais cedo ou mais tarde acaba por se inverter.

Tristeza - O seu relacionamento acabou mas a sua tristeza continua e tudo o que lhe passa pela cabeça é que nunca vai conseguir encontrar ninguém como ele e esta depressão acaba por fazer com que coma coisas que não deve, assista a vários filmes e por vezes até acabe por beber um pouco mais que a conta.

Recuperação - Se decidiu sair de casa e ver pessoas, chame os seus amigos e saia para se divertir e mostrar ao mundo que está solteira outra vez. Esta na hora de beijar alguém, mas lembre-se que nesta fase ainda não se encontra totalmente recuperada.

Ilusão - Se ainda passa os dias à procura do seu ex e se o vê em tudo o que é lugar, isso deve-se ao fato de ainda não estar totalmente recuperada do fim da sua relação. Lembre-se que precisa ter cuidado como quer provar que está bem e isso vale também para a forma como usa as sua redes sociais.

Dê a volta por cima - Está na altura de acabar com a tristeza, de sair com homens estranhos e de colocar fotos esquisitas no instagram. Dê a volta por cima e recupere o tempo perdido numa relação que não valeu a pena, sinta que finalmente está a sentir-se bem consigo própria.

Vitória - Vários dias já se passaram e conseguiu finalmente voltar a refazer a sua vida e a valorizar-se novamente. É nesta altura que irá encontrar o seu ex e irá perceber que está bem melhor sem ele e essa vai ser sem dúvida a melhor sensação possível.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.