As crianças já não precisam de esperar meses para receber uma mensagem do Pai Natal. Em Lisboa, na Rua Ferreira Borges 123, em Campo de Ourique, encontra o primeiro posto de correios, em Portugal, dedicado ao homem das barbas brancas onde pode tratar de tudo - é possível que se depare com um Duende, que ande por ali a preparar tudo para a época mais mágica e festiva do ano.

A "Carta do Pai Natal®" vai, com certeza, surpreender os mais pequenos especialmente aqueles que não estão habituados a receber correspondência. Imagine o sorriso e a alegria do seu filho quando abrir a caixa do correio e vir uma carta personalizada, escrita pelo próprio Pai Natal!

Para oferecer este momento mágico, só tem de se deslocar ao posto de correios em Lisboa ou, caso não resida na capital, ir ao site "Carta do Pai Natal®" e preencher o questionário online.

E como este é um presente especial e carta é totalmente personalizada, não há duas mensagens iguais. Por isso, é pedido aos pais que forneçam alguns elementos da criança que vão tornar esta missiva única para quem a receber. Mas há mais. A "Carta do Pai Natal®" chega num envelope vermelho, com o selo oficial do "Posto de Correio do Pai Natal" endereçado à sua criança.

O seu filho vai ser ainda surpreendido com o certificado de comportamento e um link para um vídeo onde o Pai Natal fala para a criança, convidando-a a realizar uma tarefa. Uma missão especial que envolve uma "Chave Secreta do Pai Natal" e uma "Luva Mágica de Duende".

E como no Natal há sempre uma guloseima envolvida, a criança recebe ainda uma bengala doce, tão característica desta época.

Este ano, a Carta do Pai Natal® vai proporcionar a todos os meninos e meninas um Natal ainda mais alegre e mágico.

Posto de correios pai natal
créditos: Carta Pai Natal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.