
A Hotpoint-Ariston lança uma campanha a nível europeu que desafia todas as famílias a fazerem o seu retrato. O prémio final é uma viagem a Nova Iorque, com tudo incluído, para todos os membros e, para tal, basta fazer upload de uma fotografia de família.
A campanha termina a 15 de Outubro e dirige-se a todas as famílias em Portugal, Itália, França, Polónia, República Checa, Roménia, Rússia, Turquia, Ucrânia, Reino Unido, Holanda e Espanha.
Cada participante poderá concorrer com um máximo de 10 fotografias que serão eleitas através de votação online. No final, as 50 fotografias mais votadas de cada país serão submetidas à apreciação do reconhecido fotógrafo Steve McCurry. Para além da viagem a Nova Iorque, a família vencedora de cada país terá ainda oportunidade de ser fotografada por Steve McCurry.
“Cada família é especial e única, e cada uma representa uma abertura para a universalidade dos valores e identidades contemporâneos”, afirma Marco Rota, director de Marketing da Indesit Company. “Ao enviar as suas fotos, os participantes vão dar um valioso contributo à Hotpoint-Ariston, assim como uma chave para a interpretação dos vínculos familiares, enquanto oferece um testemunho das suas mudanças e evolução necessária. É importante para nós entender e tentar interpretar essas dicas da melhor maneira possível para apoiar os nossos principais clientes – famílias modernas”.
7 de setembro de 2011
Comentários