O Portuguese Acne Advisory Board acaba de lançar o site www.acnecare.pt dirigido a todos os jovens que procuram informações, conselhos e esclarecimento sobre a acne.
Validado por médicos dermatologistas, este site surge no âmbito da Campanha “Guerra às Borbulhas” que arrancou recentemente no país e que vai, até final de Novembro, percorrer cinco escolas secundárias de cinco diferentes cidades do país: Lisboa, Porto, Coimbra, Faro e Braga.
Sob a assinatura “É a tua cara”, este site pretende fornecer aos jovens informação relevante sobre a pele, formas de tratamento e prevenção da acne, esclarecer as verdades e mentiras que são feitas em torno desta patologia, mostrar exemplos da pele com acne antes e depois do tratamento dermatológico, entre outros aspectos relevantes.
De destacar ainda neste site o fórum que se encontra disponível para todos os que pretendam aceder a esta secção. Aqui será dinamizada a discussão sobre temas relativos à patologia em análise (mitos, alimentação, tratamento, dicas e truques, entre outros).
Através do registo no site, é possível ainda receber uma newsletter com informações úteis sobre a acne e saber as últimas notícias que permitem a todos os jovens vencer esta grande “guerra”.
12 de Novembro de 2008
Veja ainda: Adolescentes com acne
Fototerapia: tratamento Antiacne
Acne na adolescência
“Guerra às Borbulhas” em cinco distritos portugueses

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.