A TMN acaba de lançar o Localizz, um serviço de segurança pessoal que possibilita aos seus clientes partilhar a sua localização e saber, em tempo real, onde se encontram filhos, familiares, amigos ou outras pessoas que façam parte da rede de contactos localizáveis.
Disponível para qualquer telemóvel e em roaming, este serviço possibilita ver onde estão os portadores dos telemóveis integrados na lista de contactos a localizar, através do telemóvel e, também, via Web.
Este serviço é compatível com todos os modelos de telemóvel TMN e dispensa qualquer instalação ou tipo de aplicação.
De salientar que só poderão ser localizados telemóveis com autorização do seu detentor, estando assim salvaguardadas todas as questões relacionadas com a privacidade.
No telemóvel, basta aceder ao portal tmn i9, seleccionar a opção Localizz e, a partir daí, localizar um número de telemóvel incluído na lista.
Através do telemóvel também é possível realizar pedidos de localização por SMS (0,15 euros) e MMS (0,39 euros) para a lista de contactos já criada ou, pontualmente, para um número ainda não adicionado à lista.
No PC é possível, entre outras tarefas, fazer uma gestão mais exaustiva da lista de contactos, localizar a posição actual e a última de determinado número, bem como o seu histórico.
O Localizz apresenta uma mensalidade de 1,99 euros, valor a que acrescem 1,49 euros por cada terminal incluído na lista de contactos a localizar.
Esta mensalidade inclui cinco pedidos de localização grátis, por mês, mais cinco pedidos por cada telemóvel que seja adicionado à lista de contactos a localizar.
24 de Novembro de 2008
Veja ainda: Brincadeiras perigosas
Situações de perigo
Lesões causadas por corrente eléctrica
Golpes na cabeça
Mantenha a sua casa segura

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.