A Crioestaminal e os Centros Comerciais Dolce Vita vão ajudar a recolher donativos para as crianças da Ajuda de Berço e da Fundação do Gil.
A campanha, denominada “Ajuda-me a Recolher”, pretende sensibilizar os portugueses para as carências de bens básicos que existem em instituições – como a Ajuda de Berço e a Fundação do Gil – apelando à oferta de artigos alimentares e de higiene para criança e bebé, roupas e brinquedos e até mesmo cadeirinhas e carrinhos.
A apresentadora de televisão Cristina Ferreira, a “madrinha” da campanha, convida «todos os portugueses a ajudar a recolher donativos, porque, afinal, é na partilha que reside o espírito da época natalícia e não há melhor presente do que saber que, graças a nós, instituições tão nobres como a Ajuda de Berço e a Fundação do Gil vão conseguir apoiar melhor as suas crianças».
A campanha decorre nos centros comerciais Dolce Vita do Porto, Coimbra, Douro (Vila Real) e Tejo (Lisboa), onde existem pontos de recolha devidamente assinalados para serem depositados os donativos, até 15 de Janeiro de 2010.
03 de Dezembro de 2009

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.