A feira de Natal do BIPP – Banco de Informação de Pais para Pais – está de regresso a Lisboa de 26 de novembro a 1 de dezembro, no Fórum Picoas.

A grande novidade deste ano é a exposição solidária do pintor Nuno Santiago, que terá alguns exemplares da sua coleção de telas para venda, com 70% das receitas a revertem na totalidade para o BIPP.

Nas áreas de Gourmet, Casa e Decoração, Livros, Criança, Roupa e Calçado, Têxtil e Utilidades encontram-se centenas de presentes de grandes marcas.

Os produtos gourmet caseiros e os cabazes feitos à medida, especialmente comcebidos por um grupo de voluntárias do BIPP, são igualmente uma sugestão para o Natal deste ano que pode variar entre um saboroso doce ou uma deliciosa compota.Na Feira de Natal do BIPP, haverá ainda venda de rifas. Com um preço simbólico de 0,50€, os prémios são diversos: telemóveis, canetas, mochilas, bolsas, blocos e cadernos, lápis de cor, fitas porta-chaves, entre outros.

Este ano, há também espetáculos de dança, teatro e música protagonizados, durante a feira, por outras instituições convidadas, como a CRINABEL, a CERCIOEIRAS, a APPACDM - Centro de Atividades Ocupacionais Júlio Moreira, o CED Jacob Rodrigues Pereira - Casa Pia de Lisboa e o Centro de Atividades Ocupacionais As Descobertas.

20 de novembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.