A 2ª edição da Expo Mamã & Bebé decorre a 27 e 28 de Setembro no Pavilhão Multiusos de Gondomar, e tem como público-alvo a mãe, o bebé e a criança.
Dezenas de expositores vão mostrar o que as grávidas e mamãs precisam para si mesmas e para acolher os seus bebés com o maior conforto e qualidade.
Ao longo dos corredores vão-se poder encontrar vários sectores, como puericultura leve e pesada, clínicas, vestuário, alimentação, higiene, os conceituados laboratórios de criopreservação das células estaminais, ensino, estética, sector automóvel e banca.
A dupla olímpica Francis Obikwelo e Gustavo Lima vão estar nesta edição a apoiar o duplo projecto solidário da MiffyShop Portugal:
- A pulseira da solidariedade, cuja venda vai contribuir para ajudar a Unidade de Pediatria e o Serviço Educativo do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos. "Help the world with Miffy" é o nome do projecto e o lema da pulseira.
- O Clube do Medo, cuja coordenação e responsabilidade é da Educadora do Serviço de Pediatria, Isabel Dias. Este serviço tem verificado que muitas crianças têm receios e medos quando vêm à consulta externa, são internadas, ou fazem exames auxiliares de diagnóstico.
Para aceder a mais informação sobre a Expo Mamã & Bebé, palestras e workshops, clique aqui 24 de Setembro de 2008

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.