Madalena Guimarães, natural da Maia, é a grande vencedora do Concurso Bebé Nestlé 2018. O anúncio foi feito no dia 15 de dezembro, na sede da Nestlé, que contou com a presença dos 13 bebés finalistas. Antes da cerimónia, os pais e bebés puderam assistir a um concerto dedicado aos mais pequenos, organizado pelo musicólogo Paulo Lameiro. Os “Concertos para Bebés” são já um sucesso em todo o país e desta vez não foi diferente. Os bebés puderam interagir com os músicos e instrumentos, deliciando todos os presentes.

A pequena Madalena, agora com um ano, foi um dos mais de seis mil bebés que participaram na edição deste ano e que, através da votação do público e do júri ao longo de 20 semanas, chegou ao grupo de finalistas.

Enquanto Bebé Nestlé 2018, a bebé terá a sua fotografia em embalagens da icónica CERELAC e à semelhança dos vencedores das anteriores edições usufruirá de uma conta poupança no valor de três mil euros.

“Sabemos que o Concurso Bebé Nestlé é uma iniciativa muito querida pelo público português, que ano após ano continua a envolver-se e a votar nos seus bebés favoritos. Este concurso já é uma tradição no nosso país, o que nos deixa realmente felizes. Em 2019 voltaremos com mais uma edição em busca do novo Bebé Nestlé”, afirma Ana Sofia Brito, responsável de comunicação da marca.

E o bebé Nestlé 2018 é…

O primeiro Bebé Nestlé foi anunciado há 83 anos, em 1935 e desde aí que a Nestlé celebra os bebés portugueses.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.