Mais de 300 kg de brinquedos foi o resultado da campanha “Vamos levar o Natal às Aldeias de Crianças SOS”, iniciativa da Dreamy World que, para além da recolha, colocou ainda nas suas três lojas bonecos solidários que estarão disponíveis para venda até 15 de dezembro.

Segundo Paulo Lucas, partner da Dreamy World, “procurámos envolver todos os portugueses nesta causa nobre, com o objetivo de angariar o máximo de brinquedos e fundos possíveis para podermos ajudar estas crianças e partilhar com elas a felicidade de desembrulhar um presente. O que procuramos é contribuir para que as crianças SOS tenham um crescimento saudável e feliz.”

Por outro lado, Joana Horta e Costa, diretora de marketing e fundraising da Aldeias de Crianças SOS, adianta que “para além da visibilidade que as Aldeias de Crianças SOS pretenderam obter com a campanha, é muito importante a angariação de fundos e de donativos para ajudar na construção do futuro das nossas crianças. Esta oportunidade permite-nos também poder aumentar a rede de solidariedade a favor da nossa missão, convidando todos os que nos quiserem ajudar a se tornarem Amigos SOS”.

3 de dezembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.