
Kiran Sheikh, de 22 anos, reencontrou Joe Campbell, o homem que a 30 de abril de 1994 a encontrou, recém-nascida, abandonada numa cabina telefónica, em Newham, na zona leste de Londres.
Kiran Sheikh foi deixada pela progenitora, que avisou uma instituição de acolhimento do que fizera. Mas mesmo antes da chegada dos assistentes sociais, Joe Campbell, na altura com 30 anos, deparou-se com a menina numa cabine telefónica. Primeiro, viu algo que lhe pareceu um pacote de batatas fritas. Quando percebeu que era uma bebé, alertou a polícia.
Já no hospital, a bebé recebeu o nome de April, por ter nascido em abril, e o apelido do homem que a salvou, Campbell. Contudo, foi mais tarde adotada por uma família paquistanesa que lhe deu um novo nome: Kiran Sheikh. Joe Campbell ainda tentou adotar a menina, mas o pedido foi-lhe negado por não ser casado.
Aos oito anos de idade, Kiran Sheikh soube finalmente da sua história e desde então nunca perdeu o sonho de reencontrar o homem que a salvou. Kiran Sheikh colocou anúncios nos jornais e um colega de trabalho de Joe Campbell alertou-o.
"Estou tão feliz, é inacreditável. Esperei anos para o conhecer e ele está aqui, finalmente. Ele foi a primeira pessoa a pegar-me ao colo, depois da minha mãe", contou Kiran ao jornal Daily Mail.
"Estou tão feliz que ela tenha tentado entrar em contacto comigo depois de tanto tempo. Nunca a esqueci e nem acredito que ela me encontrou", contou Joe Campbell ao mesmo jornal.
O reencontro aconteceu no final do mês de julho.
Comentários