O Parque dos Poetas, em Oeiras, vai receber, no próximo dia 04 de Julho, a 4ª edição do evento "Barrigas de Amor".
Segundo a organização, «a maior festa da grávida terá novos espaços e mais oferta, mas mantém as zonas já conhecidas pelas mais de 23 mil pessoas que visitaram o evento nos últimos anos».
Mais de 10 mil pessoas são esperadas para mais um "Barrigas de Amor", que terá novamente entrada livre e decorrerá entre as 10 e as 20 horas. A família será um dos enfoques da 4ª edição, em especial os avós.
O recinto terá uma área denominada Ilha dos Avós, onde estes poderão usufruir de actividades, workshops e palestras. Este espaço foi pensado no bem-estar dos séniores e no seu papel como elementos fulcrais no apoio à nova família.
Espaços temáticos dedicados à vida e bem-estar, saúde, informação sobre o parto e alimentação são algumas das novidades do "Barrigas de Amor" deste ano.
Para além de uma festa ao ar livre, dedicada especialmente às grávidas, mulheres em idade fértil, bebés e crianças, o evento volta a colocar na agenda o problema do défice da natalidade em Portugal, o oitavo país mais envelhecido do mundo.
No total das três primeiras edições, o evento contou com mais de 5 mil grávidas e de 23 mil visitantes. Para saber mais, consulte o site www.barrigasdeamor.pt
02 de Julho de 2010
Veja ainda:
Imigração coloca desafios à educação
Actividades extra curriculares
Crianças criativas?
Prepare a sua casa para a curiosidade do bebé
Mamãs... Todas diferentes

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.