A Azores Playground começa com a história da sua fundadora, que nasceu e cresceu na ilha de Santa Maria, nos Açores, e da sua paixão por moda, tendo se formado na área em 2011.

Este projeto está focalizado no artesanal conjugado com os tecidos sustentáveis e orgânicos. O que traz o projeto de inovador num mercado de vestuário infantil, que já de si se encontra um pouco saturado?

Simples: pretende-se cruzar o passado com o futuro. O passado em mostrar as artes ricas do arquipélago dos Açores e a sua cultura. O futuro, na sustentabilidade de pretendermos o melhor para as gerações futuras e para o planeta.

Tudo na marca é baseado na sustentabilidade, não só os tecidos das peças, como também as etiquetas que consistem em sementes para plantar. As embalagens são de cartão reciclado e, num futuro próximo, estas serão reutilizáveis, havendo já ideias para a sua reutilização.

A Azores Playground assenta no conceito de roupa infantil de qualidade nacional e feita a partir de materiais orgânicos. Para idades entre os 0 e os 10 anos, oferece soluções sustentáveis e artesanais.

A coleção de Outono/ Inverno - Essência - é uma coleção inspirada na natureza/flora dos Açores, bem como no slogan da marca. A inspiração vem das suas paisagens, do seu imponente mar, das suas tonalidades, que só é possível encontrar nos Açores.

É uma das primeiras coleções da marca que apresenta a riqueza das artes artesanais praticadas no arquipélago, no conforto e na sustentabilidade.

Todas as peças de cada coleção são feitas especialmente para cada um de nós. Assim que a Azores Playground recebe o pedido, inicia o processo da produção da peça e o cliente receberá um e-mail com a indicação do prazo de entrega.

Cada peça de roupa das coleções da marca conta uma história. Desde os materiais usados até à sua confeção, cada detalhe é pensado ao pormenor para oferecer o melhor produto, mantendo sempre uma relação equilibrada entre preço e qualidade.

No que toca à roupa infantil, a marca sabe que o conforto deve ser sempre a prioridade. Assim, cada peça é desenhada para manter a maior liberdade de movimentos.

Conheça as coleções da Azores Playground, contribuindo assim para um futuro mais sustentável na moda infantil em www.azoresplayground.pt e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.