Zézé Camarinha resolveu em jeito de provocação comentar uma publicação onde Flávio Furtado se mostrava ao lado de José Castelo Branco, em Nova Iorque.

"Quando é o julgamento do ladrão de perfumes?", começou por questionar o empresário algarvio, reacendendo assim o antigo mal-estar entre ambos.

Não obtendo resposta à questão anterior, este voltou a questionar: "O velho ainda está vivo?"

"Zézé Camarinha, estou sim! E as suas amantes algarvias, como estão? O viagra é a seu melhor amigo agora", terá respondido José Castelo Branco.

"José Castelo Branco, a ultima vez só te dei um toque no penteado", continuou o empresário, lembrando o episódio em que agrediu o socialite num reality show. "Agrediu me! Eu fui um senhor e não desci ao seu nível", lembrou Castelo Branco.

A troca de farpas foi acesa e estava a dar que falar nas redes sociais, motivo pelo qual o marchand d'art resolveu este domingo esclarecer que não foi ele quem respondeu às provocações de Camarinha. Este afirma que foi o mesmo hacker que usou a sua conta para escrever ofensas contra Cristina Ferreira e Rita Pereira o autor de tais comentários.

"Alguma vez eu lhe ia dar confiança a si, sua besta", disse José Castelo Branco nas imagens, gravadas durante um almoço em sua casa com Flávio Furtado.

Leia Também: José Castelo Branco pede desculpa a Cristina Ferreira e nega ofensas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.