Já passou quase um ano desde que o príncipe Harry, na companhia da mulher, Meghan Markle, deu uma polémica entrevista a Oprah Winfrey na qual relatou alguns dos momentos mais difíceis que viveu na realeza.

Os efeitos da conversa foram vários, nomeadamente, o surgimento de (mais) zangas com o irmão mais velho, o príncipe William.

Segundo o especialista real Duncan Larcombe revelou à revista OK!, ambos os príncipes sentem "um enorme arrependimento" pelo estado do seu relacionamento hoje em dia.

"É muito claro para aqueles que conhecem o William que a zanga com o irmão é algo que ele não consegue simplesmente esquecer", disse Larcombe. "Como deverão imaginar é uma tensão constante. É para o Harry igualmente - ambos são teimosos que nem uma mula", reflete.

Antes mesmo da entrevista, o relacionamento dos irmãos já estava afetado praticamente desde o início do namoro de Harry com Meghan, em 2016.

"Estes são irmãos que se uniram na perda da mãe. Eles passaram pelo luto e, como ficou bem claro, lidaram com isso de maneiras diferentes, mas eram muito próximos. A cada semana que a zanga continua, o Harry e o William são as duas pessoas que mais perdem", completou.

Leia Também: Príncipe Harry aumenta as tensões na família real: "Causará estranheza"