O príncipe Harry terá aumentado as tensões no seio da família real britânica depois de ter confirmado a sua presença nos Invictus Games - uma competição desportiva por si criada dedicada aos veteranos de guerra.

A informação surge apenas um dia depois de um representante do duque de Sussex ter revelado que este não iria estar presente numa cerimónia de homenagem ao avô, o príncipe Filipe, marcada para o dia 29 de março na Abadia de Westminster..

"Esperava-se também que a rainha viesse a conhecer a neta, Lilibet, pela primeira vez, o que tornaria a ocasião ainda mais especial. Agora, nada disso irá acontecer - no entanto, está disposto a viajar para a Holanda para os Invictus Games", lamentou uma fonte ao jornal britânico The Sun.

"Certamente que irá causar estranheza e muito provavelmente ferir sensibilidades [entre os membros da realeza]", evidenciou.

Recorde-se que o príncipe Harry recusa-se a regressar ao Reino Unido alegando que não se sente seguro com a família no país, uma vez que deixou de ter direito à proteção policial disponibilizada pelo governo britânico, mesmo já se tendo oferecido para pagar a mesma.

Leia Também: Confirma-se. Harry vai faltar a homenagem ao avô, o príncipe Filipe

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.