
Yannick Djaló pode estar noivo da atual companheira, Daisy Gonçalves. As especulações começaram depois de uma publicação suspeita da companheira do jogador de futebol nas redes sociais.
Daisy partilhou este fim de semana uma fotografia onde surge com um anel no dedo anelar da mão direita.
“Hoje tem jogo!!! PS: quem perceber uma coisa nessa foto... já vou dizendo… Ainda não estou preparada para receber opiniões”, escreveu na legenda da foto.
Perante a publicação, alguns seguidores destacaram logo o anel, enquanto que outros deram mais atenção ao corte de cabelo de Daisy.
Recorde-se que Yannick Djaló já é pai de Lyonce e Lyannii, fruto do casamento com Luciana Abreu, e de Chrystyan, de uma relação anterior. Daisy também já é mãe, de Zoe.
Comentários