O duque de Cambridge foi eleito o homem mais influente do ano pelos britânicos, através do site AskMen, numa lista em que figuram outros dois nomes que nos são muito familiares: Cristiano Ronaldo e José Mourinho.
O casamento com Kate Middleton, em abril deste ano, poderá ter contribuído, e muito, para que o neto da rainha Isabel II tenha obtido este ‘título', principalmente devido ao impacto que a sua imagem e as suas ações têm tido na vida do seu povo. O seu irmão Harry também integra a lista, no entanto, ficou bem mais atrás, em 22ºlugar, algo que demonstra a popularidade que o sucessor ao trono está a ganhar face aos outros membros da família real.
“O príncipe William conseguiu implementar uma imagem da família real de uma forma que as gerações anteriores falharam. Ele está determinado em usar o seu perfil global para boas causas”, explicou o editor do site, Drew Lubega.
No que toca a celebridades nacionais... Cristiano Ronaldo ocupa o terceiro lugar do ranking, enquanto José Mourinho, treinador do Real Madrid, considerado por muitos entendidos como o melhor do mundo, ficou na 25ª posição.
No top cinco do site AskMen constam ainda três outros nomes conhecidos: o DJ francês David Guetta ficou em segundo lugar, o apresentador Piers Morgan alcançou o quarto lugar, e o multimilionário Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, encerrou os cinco magníficos.
Mais atrás ficou Barack Obama, em 10º lugar, seguido de Justin Bieber, em 11º, e Daniel Radcliffe, em 12º. O galã Brad Pitt ocupa a 14ª posição da tabela, enquanto George Clooney se fica pela 19ª e David Beckham pela 20ª.
Comentários