A morte de Isabel II traz novidades ao panorama atual da realeza britânica. O filho mais velho da monarca tornou-se rei após ter sido anunciada a sua morte, sendo coroado em breve Carlos II - rei do Reino Unido.

Porém, não é apenas na vida de Carlos que tudo muda. A rotina do príncipe William, que é agora o principal herdeiro ao trono, sucedendo no futuro ao pai, terá claras alterações.

William terá novas rotinas, obrigações e até títulos.

Como herdeiro do trono, William passa automaticamente a Duque da Cornualha, Conde de Chester e Duque de Rothesay - quando estiver na Escócia.

Kate Middleton, esposa de William, recebe os mesmos títulos - Duquesa da Cornualha, Condessa de Chester e Duquesa de Rothesay.

Até aqui William e Kate eram conhecidos como duques de Cambridge, título que não vão perder daqui em diante. A este juntam-se apenas os restantes 'nomes', passando a ser denominados como: o Duque e a Duquesa da Cornualha e Cambridge.

Os três filhos do casal, George, Charlotte e Louis herdam igualmente os mesmos títulos: príncipes da Cornualha e Cambridge.

Desde os nove anos de idade até à morte de sua mãe, Carlos foi nomeado príncipe de Gales. E também este título pode agora passar para William, caso o novo rei assim o decida. Kate Middleton passaria a ser a princesa de Gales, tal como foi Diana no passado, e os filhos do casal George, Charlotte e Louis, serão igualmente príncipes de Gales.

Leia Também: Carlos III: Conheça a história do novo rei do Reino Unido

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.