Os irmãos William e Harry sempre se demonstraram fãs de uma das sagas cinematográficas de maior sucesso de sempre: ‘Star Wars’. Aliás, em abril de 2016, os membros da monarquia inglesa tiveram a oportunidade de visitar os bastidores de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ e de assistir à sua antestreia em dezembro de 2017.

Ora, no passado mês de novembro, John Boyega (que dá vida à personagem de Finn nos filmes) revelou ao The Hollywood Reporter que William e Harry tiveram, inclusive, uma oportunidade de gravar uma cena para a trama. Contudo, sabe-se agora que esse momento teve de ser cortado do filme.

Segundo o Daily Mail, ambos eram demasiado altos para as personagens. “Toda a gente se sentiu mal pelo William e pelo Harry terem perdido o seu grande momento. Mas a cena não servia para o final, por isso, tivemos de a deixar ir”, afirmou uma fonte ao jornal britânico.

A título de curiosidade, William mede 1,91 metros, enquanto Harry tem 1,86 metros.

As notícias acabaram por desapontar alguns fãs que estavam ansiosos para assistir à passagem dos filhos da princesa Diana no grande ecrã.

Fica para a próxima...

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.