
Junto de algumas fotografias em que aparece ao lado dos pequenos Matias e Noah (filhos de Ricardo e Rita Raposo), João Soares escreveu um pequeno texto onde fala sobre os netos.
"Creio que todos nós temos âncoras na vida. Âncoras que nos agarram a ela. Que nos fazem aguentar tudo. A lutar contra todos. A encontrar forças onde nem sabemos que ela existe. A superar-nos. A elevar-nos. Desde o dia em que nasceram, estes dois, são âncoras minhas. Por eles, vale tudo! Faço tudo! O que posso e o que não posso. O que consigo, e o que não pensava conseguir. Tudo", começou por escrever o viúvo de Maria João Abreu.
"Não são do meu sangue. Nem da minha carne. E nem usam o meu nome. São os meus netos. Que eu amo. Oh, como amo!… E que não amaria mais, ainda que no seu corpo lhes corresse o meu sangue, comungassem da minha carne ou que partilhassem o meu apelido. Que não consigo não amar. Que amei todos os dias desde que nasceram. E que irei amar até deixar de ser. Até me extinguir. E depois disso também, se possível for. Hoje, mais do que ontem. Amanhã, mais do que hoje", destacou de seguida.
"Este é um amor que não se explica. Sente-se. Pela verdade. E intensidade. Tal como alguns outros que nos surpreendem no decurso da vida. Meus netos, meus amores, repito-me e repetir-me-ei sempre, por ser verdade: que o mundo vos sorria. Que a dor vos seja poupada. E a felicidade merecida. E obrigado por me deixarem ser avô. Vosso", completou.
De referir que João Soares tem aproveitado estes dias quentes para desfrutar de momentos relaxantes.
Ver esta publicação no Instagram
Veja outras imagens na galeria.
Leia Também: "Dois meses de procura de razões para seguir", desabafa João Soares
Comentários