Vítor Emanuel é um dos atores da novela 'Festa é Festa', que estreou esta segunda-feira na TVI, e este projeto é particularmente simbólico uma vez que marca o seu regresso à ficção depois de vários anos afastado. O artista marcou presença no programa 'Dois às 10' desta quarta-feira e foi com brilho nos olhos que recordou o momento em que foi contactado pelo canal.

Estava um dia de chuva quando Vítor recebeu uma videochamada de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, e do realizador João Patrício, um momento que o deixou sem palavras ainda antes de saber o motivo do contacto. "Não respondi. Não estava à espera", relatou.

"Disseram-me: 'Nós temos um projeto para ti. Temos aqui uma personagem que achamos que é cinco estrelas. Estamos a contar contigo, gostamos muito de ti. Esta direção tem-te muito em conta e apreciamos muito a tua pessoa e o teu trabalho'", contou, acrescentando que continuou sem conseguir falar durante largos minutos.

Antes de terminar, o artista recordou as palavras de Cristina Ferreira que remataram a chamada e que a tornaram ainda mais especial: "A Cristina disse-me: 'Está a chover não está? O que é que isso quer dizer'. Queria dizer que era um dia abençoado".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Leia Também: "Melhor estreia do canal desde 2018". Eduardo Madeira e a vitória da TVI

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.