Com a morte de Mark Salling, vários aspetos da sua vida começam agora a serem discutidos, nomeadamente, a distribuição da fortuna do ator da série ‘Glee’. Ora, segundo as mais recentes informações adiantas pelo site de entretenimento TMZ, o artista era dono de uma empresa, que fundou em 2009, e que registava ganhos na ordem dos 1,97 milhões de dólares, aproximadamente, 1,58 milhões de euros.

A mesma publicação adianta igualmente que na sequência do processo em tribunal em que o ator de 35 anos se encontrava envolvido, depois de terem sido encontradas mais de 50 mil imagens de pornografia infantil em sua posse, o mesmo tinha chegado a um acordo de dar uma indemnização de 50 mil euros a eventuais vítimas, de forma a que o seu quadro penal fosse reduzida.

Contudo, depois de Salling ter sido encontrado morto na passada terça-feira, estes valores deixam de ter efeito, pois para que tal acontecesse era necessário que tivesse sido sentenciado por um juiz.

Recorde-se que a sentença definitiva de Mark iria ser conhecida numa audiência marcada para março. O mais provável era que o artista fosse condenado a cumprir entre quatro e sete anos de prisão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.