Se fosse viva, a mãe de Virginia López completaria 70 anos esta quinta-feira, dia 12 de outubro. A data foi assinala na página de Instagram da ex-concorrente do 'Big Brother Famosos'.

"Viveu os últimos oito com cancro e nunca baixou os braços. Por isso, ela não perdeu nenhuma batalha, partiu porque no céu precisavam de alguém tão bem disposto como ela. Sempre pronta para fazer rir! Mesmo quando estava cheia de dores", escreveu ao falar da mãe.

"Ensinou-me a amar a vida, a não ter vergonha, a gostar de mim, a sonhar grande e a rir todos os dias. Sempre me dizia: Menina, vieste ao mundo para fazer algo grandioso", lembrou carinhosamente.

"Durante muito tempo pensei que falava de ter sucesso. Agora sei que na verdade falava de amor. Porque não há nada mais grandioso do que amar-nos a nós e aos outros", acrescentou.

"Saudades? Claro! Mas ela visita-me muitas vezes nos meus sonhos, acordo as gargalhadas com ela e onde queira que esteja agora continua a ser a minha inspiração", escreveu ainda. "Felicidades, mamã! Por ti, vou fazer o que tu tanto querias: viver até aos 100", completou.

De recordar que também Virginia López está neste momento a lutar contra um cancro.

Leia Também: Virginia López mostra fotos de Melão e namorada no hospital

Leia Também: "Próxima quimio terá de ser reduzida. O organismo é demasiado sensível"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.