O actor Virgílio Castelo não faltou, ontem à noite, à estreia da peça "Menina Júlia" no Teatro Nacional D. Maria II, encenada pelo grande amigo e colega de profissão Rui Mendes. Um pretexto perfeito para poder namorar com a mulher, Maria Lucena, que desde o nascimento da filha, há dois meses, ainda não tinha aparecido em eventos sociais.
A mãe da pequena Sancha já recuperou a silhueta e o casal mostrou-se orgulhoso ao falar do mais recente elemento do clã, e que faz as delícias da irmã Violeta, de quatro anos, a primeira filha do casal. "A bebé está óptima, mas estamos com alguma dificuldade na gestão do tempo porque ainda é muito pequenina", disse o pai, babado, perante o olhar terno de Maria Lucena.
O actor confessou que estas saídas a dois são importantes e promete serem mais frequentes. As gravações da novela da SIC "Podia Acabar o Mundo" já acabaram e, agora, têm "mais tempo para a família" e para namorar. "Parei com os filmes e neste momento só estou a coordenar o projecto de mais uma novela, mas não participo", revelou Virgílio Castelo.
As saudades do teatro fizeram-no regressar. Para já apenas à plateia, mas dentro em breve também ao palco: "Vou fazer uma peça, aqui no Teatro Nacional D. Maria II, com o Ruy de Carvalho e encenada pelo João Mota, em Setembro".
Texto: Joana Côrte-Real
Foto: Bruno Raposo
Comentários