Foi no passado domingo, dia 31 de março, que - ao partilhar um vídeo onde mostrou o seu apoio à marcha silenciosa contra a violência doméstica em Setúbal - Alexandra Lencastre confessou que foi vítima de violência doméstica.

"Olá. Eu sou a Alexandra Lencastre e, embora não esteja de corpo, estou de alma e coração na marcha silenciosa que começa agora exatamente, em Setúbal, contra a violência doméstica. Têm todo o meu apoio. Coragem. Eu sofri de violência doméstica, na minha família várias pessoas sofreram. Estou convosco. Estou entre vós. Coragem", disse no vídeo publicado na sua conta do Instagram, que pode ver na galeria.

Uma revelação que além das muitas mensagens de apoio contou ainda com duras críticas. Perante o sucedido, a filha da atriz, Catarina Bakker, que atualmente vive em Londres, decidiu recorrer às redes sociais para defender a mãe, respondendo a todos os comentários negativos. "Portugal, por amor de deus, haja respeito. Venham a Londres falar comigo sobre a minha mãe cara-a-cara, seus cabrôes", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.