No mês em que assinala o Dia da Mãe, maio, Cristina Ferreira escolheu ter quatro capas diferentes para a sua revista - ‘Cristina’ - umas delas protagonizada por uma mulher que serviu de barriga de aluguer. Um testemunho que provou uma forte curiosidade nos fãs e ao qual a apresentadora quis dar rosto e “voz” esta sexta-feira, dia 4 , ao partilhar no seu Instagram um excerto da conversa emocionante que teve com Ângela.

“Têm sido muitas as mensagens sobre a capa da barriga de aluguer. Esta é a voz da Ângela”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo.

“Vou amar, vou dar o carinho que me compete dar, mas não posso ser egoísta ao ponto de dar demasiado e me apegar demasiado a uma criança que eu sei que nunca será minha”, começa por dizer. “Eu já sei que aquele bebé não é meu, nasce e é dos pais”, diz a barriga de aluguer, que confessa não ter mais do que uma enorme vontade de ajudar.

“Eu já fui mãe, eu já tive os meus e quero que ela também tenha a hipótese de poder deitar um filho à noite na cama. De poder dizer: eu amo-te, és meu”, concluiu Ângela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.