A quarentena tem servido para as mais diversas coisas, colocar a leitura em dia, ver filmes e séries, brincar com os filhos, fazer desporto, recordar tempos antigos e, no caso de algumas figuras públicas, criar conteúdos para os seus seguidores. Neste sentido, o ator Tiago Castro resolveu recuperar uma das personagens de maior sucesso da série juvenil 'Morangos Com Açúcar': o famoso Crómio.

Passados 15 anos, o ator voltou a recriar o famoso Crómio para deixar uma importante e também muito divertida mensagens aos portugueses.

"Mensagem do Crómio. O Crómio decidiu ficar em quarentena voluntária. Depois de 15 anos em isolamento, voltou ao mundo só para vos trazer uma mensagem importante. Partilhem a mensagem", pode ler-se na legenda do vídeo, que pode ver abaixo e que está já a correr a Internet.

Ver esta publicação no Instagram

O Crómio decidiu ficar em quarentena voluntária. Depois de 15 anos em isolamento, voltou ao mundo só para vos trazer uma mensagem importante. Partilhem a mensagem. @diogovalsassina #cadaumnoseuquadrado #ficaemcasa #coronavirus #staythefuckhome #fiquememcasa

Uma publicação partilhada por Tiago Castro (@tiago_f_castro) a 14 de Mar, 2020 às 3:37 PDT

Leia Também: Blaya Rodrigues lança desafio do papel higiénico. Consegue fazer?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.