Victoria Beckham surpreendeu ao surgir em lingerie numa produção fotográfica para a edição de março da revista japonesa “Numero”.

Apenas seis meses depois de ter dado à luz a bebé Harper Seven, a ex-Spice revelou o seu corpo perfeito num body branco da marca Rochas, onde fica evidente que já recuperou totalmente da sua quarta gravidez.

Na entrevista que acompanha a produção fotográfica, Victoria revela que o marido continua a ser a sua fonte de inspiração. “A minha fantasia é ter o David na primeira fila. Ele nunca esteve em nenhum dos meus desfiles porque isso me deixaria demasiado nervosa e preciso de estar muito concentrada nesses dias”, revela a estilista.

Victoria fala ainda dos projetos para expandir o seu negócio de roupa, que lhe rendeu apenas no primeiro trimestre do ano passado um valor superior a quinze milhões de libras (mais de 17 milhões de euros) e que já conquistou muitas estrelas de Hollywood.

“Estamos a estudar o comércio a retalho e as vendas pela internet, que são oportunidades que pensamos aproveitar. Eu raramente tenho oportunidade de sair à rua para fazer compras, faço-o quase sempre através da net e acho que o futuro passará muito por aí”, afirmou.

Contrariamente a alguns rumores que surgiram depois de ter desenhado alguns vestidos para a sua pequena princesa, Harper Seven, a estilista não pensa explorar essa vertente. “Não percebo como esse boato começou. Não tenho qualquer interesse em enveredar por essa área. Existem muitos e bons estilistas nesse ramo”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.