Victoria Beckham não conseguiu manter a sua habitual compostura ao receber o prémio “Designer Brand Of The Year”, das mãos do designer e amigo Marc Jacobs, esta segunda-feira, em Londres. “Peço desculpa por chorar. Estou a ser muito tola”, disse, emocionada.

A ex-Spice surgiu deslumbrante na cerimónia de entrega dos British Fashion Awards, num vestido longo preto que deixava as costas a descoberto e com o cabelo apanhado num elegante “coque”, e emocionou todos na plateia com o seu discurso de agradecimento, em que o marido David “sem o qual não seria capaz de fazer o que faço”, e os filhos não foram esquecidos.

Victoria não esqueceu também todos os que têm trabalhado com ela e a têm apoiado, desde o início da sua aventura no mundo da moda: “Quero agradecer a todos na minha equipa, ao Simon Fuller, à industria da moda britânica pelo seu apoio e aos meus pais”.

David Beckham que não pôde acompanhar a esposa nesta noite tão importante, por estar em Jacarta, Indonésia, ao serviço dos LA Galaxy, utilizou a rede social Facebook para a felicitar: “Os meninos e eu estamos muito orgulhosos da Victoria com a homenagem que lhe foi feita hoje. Ela tem trabalhado muito e merece todo o reconhecimento. O que ela alcançou esta noite é muito especial”.

Já no final da noite, Victoria confessou estar muito surpreendida com a sua reação durante a cerimónia: “Nem parece meu. Sou uma pessoa muito controlada. Mas este prémio significa mesmo muito para mim. Este é um ano maravilhoso na minha vida”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.