Sofia Arruda sente fortes contrações desde as 35 semanas, motivo pelo qual desde então aguarda ansiosamente pelo momento em que o seu primeiro filho vai 'decidir' nascer. Agora, a atriz está já próxima das 40 semanas e a ansiedade para que o parto aconteça aumenta a cada dia.

Esta sexta-feira, dia 19, a futura mamã voltou a partilhar com os seus fãs do Instagram uma publicação onde confessa que "ter (muitas) contrações cedo demais foi a coisa menos boa" da sua gravidez.

"Acordar todos os dias a pensar ele pode nascer hoje, tenho contrações para isso... ou seja, os médicos não me ‘deixam’ ir para longe, por isso não posso aceitar trabalhos que impliquem sair de Lisboa, não faço planos para o ‘próximo’ fim de semana, vejo as horas de ponta para não correr o risco do baby nascer na autoestrada. E andamos nisto desde as 35 semanas... amanhã entramos nas 40", desabafou Sofia, que vê nesta fase menos boa um ensinamento para a nova vida que a espera quando o bebé nascer.

"E agora ele não quer sair. Ainda não nasceu, mas já me está a ensinar que a vida agora vai ser ditada pelas suas necessidades e não pelas minhas. Oh baby, eu já sabia disso. Vem quando quiseres, a mamã não marcou data para tu nasceres por isso mesmo. A natureza sabe o que faz", completou.

Leia Também: Sofia Arruda quase a ser mãe: "Será que fico no hospital ou ainda volto?"