A rubrica 'Cala-te Boca' do programa Snooze, da rádio Mega Hits, recebeu esta sexta-feira Vanessa Martins. A atriz, que agora dá cartas como influenciadora digital, aceitou o desafio de Conguito, Maria Correia e Mafalda Castro e não deixou nada por responder.

“Quando fizeste os ‘Morangos com açúcar’, há 12 anos, havia alguém com quem não gostavas de trabalhar?”, começou por perguntar Maria.

“Não curtia da Marisa Perez. Não nos dávamos”, respondeu Vanessa, passando a explicar o motivo da sua afirmação. “Nunca nos demos, mas tranquilo. Não a odeio, mas se calhar no elenco todo era aquela com quem eu menos simpatizava e não dialogava”, disse.

Relembre quem é a atriz de que fala Vanessa Martins:

Seguiu-se uma nova pergunta: “Qual é a YouTuber ou influencer com quem nunca aceitarias trabalhar?”, quis saber Mafalda Castro.

“Não trabalhava com a Débora Picoito”, respondeu, depois de muito pensar. “Não tenho nada contra a ‘Casa dos Segredos’, casei-me com um. Mas se calhar não, porque se calhar não ia ficar… mas eu trabalhava, eu ia dar-lhe prestigio”, afirmou em tom de brincadeira. “Não há mesmo ninguém”, garantiu depois.

Siga o link

Leia Também: "Querem ser pais velhos?" Vanessa Martins irrita-se com pergunta de fã

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.