Débora Monteiro foi um dos grandes destaques da mais recente gala dos Globos de Ouro, pois estreou-se no papel de repórter da cerimónia. Na ocasião, a atriz usou um vestido em tons de azul, decotado e que destacou a sua elegância.

No entanto, esta não era a peça inicialmente pensada para ao evento, como confirmou em conversa com José Figueiras e Ana Marques.

De acordo com o que Débora explicou no programa 'Alô Portugal', na manhã desta quinta-feira, uma semana antes da gala ficou sem vestido.

"A pessoa que me ia vestir, uma semana antes desmarcou-se", partilhou, recordando que "chorou" quando recebeu a notícia, uma vez que este episódio aconteceu num momento em que ia viver um novo desafio (como repórter da gala).

Mas apesar de toda a agitação de última hora, Débora conseguiu arranjar uma solução.

Em relação ao papel que assumiu na gala, Débora confessou que estava muito nervosa pois tinha medo de falhar. Aliás, de início até ficou reticente, mas depois acabou por aceitar e desempenhar o papel. Sobre um possível futuro como apresentadora, esta não é uma ideia que coloque de lado. "Vou experimentar, vou a passos pequenos, mas sim, acho que sou capaz de me divertir bastante a apresentar", confessou.

Leia Também: Para quando a maternidade? "Não sei, mas tenho ido aos treinos"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.