Tyler Hubbard, dos Florida Georgia Line, e a mulher, Hayley, deram as boas-vindas ao terceiro filho em comum, o pequeno Atlas Roy Hubbard, que nasceu no dia 24 de setembro.

"Estamos muito felizes por ter aqui o Atlas! Tem sido uma jornada incrível e estamos a sentirmo-nos muito gratos", disse o casal, que tem ainda em comum mais duas crianças, Olivia Rose, de dois anos, e Luca Reed,de um.

"Ter três crianças com menos de três anos não era o nosso plano, mas claramente era o plano de Deus, e agora não conseguimos imaginar de outra forma", acrescentaram em conversa com a revista People.

O significado do nome do bebé recém-nascido também foi explicado pelo casal. "Atlas significa força. Para nós, este nome também representa a paixão da nossa família por viagens e por conhecer culturas diferentes", partilharam, destacando ainda qu escolherem também Roy em homenagem ao pai de Tyler, que morreu quando o artista tinha 20 anos.

Tyler Hubbard elogiou ainda a companheira. "Lembro-me não apenas de como é incrível o processo do parto, mas também de como as mulheres são incríveis para dar à luz", acrescentou.

Leia Também: Já nasceu a filha de Zayn Malik e Gigi Hadid. As primeiras fotos da bebé

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.