No passado mês de setembro, os duques de Cambridge anunciaram que estavam à espera de mais um filho, o terceiro, na medida em que já são pais de George, de quatro anos e Charlotte, de dois.

Apenas a faltar dois meses para o grande momento, a revista Harper's Bazaar fez uma compilação daquilo que já se sabe – e o que ainda falta saber – sobre a gestação.

Eis o que conseguiu:

O bebé nascerá em abril

Há alguns meses, o palácio de Kensington revelou que a data de nascimento do bebé estava prevista para abril. Desta forma, a chegada do novo membro à monarquia britânica irá acontecer pouco tempo antes do casamento de Harry e Meghan, marcado para o mês de maio.

O sexo do bebé ainda não foi revelado

Até então, ainda não se sabe se é menino ou menina. Fontes adiantaram à Us Weekly que, desta vez, os pais “querem fazer uma surpresa”. Também as apostas para os possíveis nomes já começaram. Para menina Mary ou Alice são as possibilidade que vão à frente e para menino, Arthur ou Henry.

Kate irá dar à luz no Hospital de St Mary em Londres

Charlotte e George também nasceram neste lugar, por isso, é muito provável que a escolha se volte a repetir.

O bebé será o quinto da linha ao trono

O terceiro filho dos duques de Cambridge estará atrás dos seguintes membros para o acesso ao trono: príncipe Charles, William, George e Chalotte. O bebé irá 'passar à frente' de Harry, segundo o The Telegraph.

Agora só resta esperar pelo grande momento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.