"Eu sou filho de pai incógnito", revelou Toy numa entrevista intimista conduzida por Manuel Luís Goucha no programa 'Goucha'.

O cantor tornou pública a história de amor dos pais, que se conheceram quando António, pai de Toy, tinha já terminado o seu primeiro casamento.

"A minha mãe era amante do meu pai", desvendou, explicando que era desta forma que as mulheres que namoravam homens que tinham sido casados eram vistas antes da Revolução de Abril.

"O meu pai era um homem casado pela igreja e não podia casar uma segunda vez, nem pelo registo, porque antes do 25 de Abril não havia divórcio, ponto final", recordou, dando conta de que foi precisamente por este motivo que não deixaram que os filhos do casal tivessem o nome do pai.

"O meu pai fez vida com a minha mãe, mas os filhos não eram legítimos", afiançou, reforçando que aos olhos da lei o casal era "amantizado".

Anos depois da Revolução dos Cravos, os pais de Toy tiveram finalmente oportunidade de casar e dar aos filhos o sobrenome Ferrão.

"Fui ao casamento dos meus pais, quando tinha 13 anos", recordou Toy, sem conseguir deixar de se emocionar com a bonita história de amor dos progenitores.

Assista aqui à entrevista do músico.

Leia Também: Toy lamenta críticas após ter pedido a canais que pagassem atuações